Nazaré da Mata: Elias Santana deixará o PSDB e seguirá para o PR


O empresário do ramo de táxi, Elias Santana, que disputou a última eleição municipal em Nazaré da Mata, analisa a possibilidade de mudar de legenda.

O empresário que disputou uma cadeira no poder legislativo pelo PSDB, alcançando a primeira suplência, pensa em seguir para o Partido da República (PR).

Há comentários que a proposta partiu do também empresário Gabriel Planta, que disputou a eleição para vice-prefeito de Nazaré da Mata.

O PSDB nazareno é comandado pelo ex-prefeito Nino, que na última eleição municipal manteve coligação com o PSB, conseguindo eleger os vereadores Pedrinho da Mauricéa, Edelson do Hospital, Pereira do Sindicato e Jonas Araújo, pelo PSB, enquanto o PSDB conseguiu fazer um único eleito, o vereador Nino Filho, ficando Elias Santana na 1ª suplência com 441 votos.

Temendo não conquistar o mandato na próxima eleição, uma vez que o partido pode ter dois vereadores de mandatos disputando pelo PSDB, como é dada como certa o ingresso do vereador Edelson do Hospital, além do vereador Nino Filho, Elias seguirá para outra legenda.

Quem conversou com o empresário disse que a decisão de Elias Santana de deixar o PSDB e ir para o PR é “prego batido, ponta virada” e não tem volta.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade