Lagoa do Carro perde o vereador Carlinhos Massa

Por Rafael Santos 05/01/2016 01:01 • Atualizado 05/01/2016
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Faleceu nesta segunda-feira (04), vítima de complicações renais, o vereador da cidade de Lagoa do Carro, José Carlos da Silva, 41 anos, conhecido como Carlinhos Massa (Solidariedade). Massa ocupava uma das cadeiras da oposição, na Casa Dr. Eurico Gonçalves Guerra.

Carlinhos foi o primeiro deficiente visual a ser eleito vereador no Norte/Nordeste do país, sendo eleito em sua segunda tentativa, pelo Partido Social Cristão (PSC), obtendo 381 votos.

Em 2014 se tornou presidente municipal do Solidariedade, onde disputaria uma cadeira para a Assembleia Legislativa, mas desistiu do pleito.

Na última sessão do segundo período legislativo de 2014 Carlinhos disputou a presidência da casa, mas foi derrotado pelo atual presidente, José Luiz (PSDB).

Ao longo de 2015 o parlamentar precisou se licenciar da Câmara do Município, devido a problemas de saúde. O vereador chegou a ser submetido a procedimentos cirúrgicos, mas voltou a atuar na casa posteriormente a cirurgia.

Carlinhos era servidor público municipal e cantor nas horas vagas. O vereador era vocalista da banda de forró Viajantes do Forró, na qual era proprietário.

Com a morte de Carlinhos o suplente de vereador, Irmão Bosco (PSC), deverá se efetivar na função.

O vereador do vereador acontecerá na Câmara Municipal.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte