Indefinições e muita especulação sobre os prováveis candidatos do PSB a Prefeitura de Nazaré da Mata em 2016

Por Giro Mata Norte 15/07/2015 15:22 • Atualizado 15/07/2015
Compartilhe

O clima é de extrema indefinição no PSB de Nazaré da Mata, que ainda não chegou a um consenso quanto a quem poderá disputar o cargo de prefeito, se caso isso venha a acontecer. Enquanto isso não acontece, o partido, que é rachado no município, estando entre ser situação ou oposição ao petebista Nado Coutinho, expõe os seus quadros.

A suplente de senadora e Coordenadora da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM), Eliane Rodrigues e o vereador Jonas Araújo, eleito por três vezes vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, demarcam território e ratificam suas intenções de entrar na disputa municipal.

A sede do PSB estadual tem recebido nos últimos dias visitas dos dois pretensos candidatos a prefeito, que carregam consigo os admiradores de seus projetos políticos.

Na última segunda-feira (13), o vereador Jonas Araújo(PSB), acompanhado dos vereadores Edelson do Hospital e Pedrinho da Mauricéa , ambos do PSB, e do vereador e ex-presidente socialista, hoje PSD, Professor Bira, estiveram na sede estadual do partido, onde foram recepcionados pelo presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, da Secretária Nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires e do Secretário Geral do PSB estadual Adilson Gomes.

Segundo o vereador Jonas Araújo, a visita ao PSB estadual teve como objetivo buscar a organização do partido no município e o destino do PSB de Nazaré da Mata, em 2016. Segundo, ainda, Jonas Araújo, o presidente Sileno Guedes, durante a visita, informou aos parlamentares que o partido ainda não definiu nomes para disputar a prefeitura de Nazaré da Mata, mas que a decisão do partido vai ser de acordo com a decisão da maioria dos integrantes do PSB do município e que o partido ainda está relutando para que haja uma unanimidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte