Fora de casa, Santa Cruz cai para a Jacuipense/BA e acumula nova derrota na Série D

Por Anderson Batista 16/05/2022 09:56 • Atualizado 16/05/2022
Compartilhe

Não foi por falta de oportunidades. Tricolor do Arruda não fez um grande jogo, mas teve chances de vencer. No entanto, com gols de Ruan Levine e Welder, a Jacuipense bateu o Santa Cruz por 2 a 0, na Arena Walfredão. Terceira derrota do Santa Cruz em cinco jogos disputados na competição. Como o grupo está bastante disputado, nem tudo está perdido. Domingo, às 16h, contra o CSE no Arruda, uma nova chance do time de Marcelo Martelotte mostrar força na Série D.

O JOGO

O primeiro tempo foi todo da Jacuipense. Equipe baiana chegou aos 63% de posse de bola, com muito mais presença ofensiva do que o Santa Cruz. Foram dez chances para a equipe de Riachão da Jacuípe, e o Tricolor do Arruda só finalizou uma vez nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, duas oportunidades desperdiçadas com Raphael Macena e Tarcísio no começo da partida. Depois disso, os gols da equipe da casa.

Aos 8 minutos, Ruan Levine recebeu livre dentro da área, e marcou o primeiro gol para os baianos. Para completar o resultado, Welder, de pênalti, fechou a conta no Eliel Martins. Jacuipense 2×0 Santa Cruz.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Jacuipense 2
Mota; Railan, Renato, Cabral e Radar (Evandro); Fábio Bahia, Newton e Flávio (Luiz Fernando); Thiaguinho (Joílson), Ruan Levine (Jefferson) e Welder (Fábio Matos). Técnico: Rodrigo Chagas.

Santa Cruz 0
Kléver; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alex Alves e Ítalo Silva (Dudu Mandai); Gilberto Júnior (Daniel Pereira), Rodrigo Yuri (Elyeser) e Tarcísio (Fabrício); Wescley, Matheuzinho e Raphael Macena. Técnico: Marcelo Martelotte.

Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe/BA
Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Gol: Ruan Levine (8’/2ºT | JAC), Welder (46’/2ºT | JAC)
Cartão amarelo: Flávio, Railan (JAC) e Gilberto Júnior (STA)
Público: 522 torcedores. Renda: R$ 9.200,00

Foto: Reprodução Instat TV.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte