Rapaz é encontrado morto a facadas em Glória do Goitá

Mais um homicídio é registrado em Glória do Goitá. A vítima José Severino do Nascimento, 23 anos, conhecido por “Galego”, foi morto a facadas e teve as mãos amarradas para trás.


gloriaMais um homicídio é registrado em Glória do Goitá. A vítima José Severino do Nascimento, 23 anos, conhecido por “Galego”, foi morto a facadas e teve as mãos amarradas para trás. O crime ocorreu por volta das 01:20 hs da madrugada deste sexta-feira (17), na Rua Massaranduba, no Bairro do Nova Glória.

Ainda segundo a Polícia a casa da vítima foi arrombada, vizinhos ouviram José Severino, gritar por socorro, mais ninguém acionou a Polícia. Informações colhidas na rua do crime, populares viram dois suspeitos em uma moto rondando o Bairro durante a noite.

De acordo com o pai da vítima, José Pedro dos Santos, 45 anos, o filho morava sozinho havia um mês, antes morava no Bairro B13 em Lagoa de Itaenga. Ainda segundo o pai, o filho andava com pessoas erradas e que não atendia os conselhos da família.

Para a Policia fica claro que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.
José Severino do Nascimento era aposentado por invalidez e o corpo deve ser levado para o IML do Recife.

A delegacia de Glória do Goitá irá investigar o caso. O corpo foi encontrado nesta manhã por vizinhos ao virem à porta arrombada.

Por Gilmar dos Santos Silva

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade