Homem é detido com maconha e crack durante rondas em Paudalho

Por Rafael Santos 28/05/2026 13:11 • Atualizado Há 39 minutos
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Um homem foi conduzido à delegacia, na noite desta quarta-feira (27), após ser flagrado com drogas no distrito de Chã de Pinheiro, em Paudalho. A ocorrência foi registrada por volta das 20h45, na Rua Capitão Pedro Ivo, durante rondas realizadas pela Polícia Militar em pontos considerados críticos da cidade.

De acordo com informações da polícia, o suspeito tentou mudar de direção ao perceber a aproximação da viatura, atitude que chamou a atenção do efetivo e motivou a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram um big de maconha e uma pedra de crack em posse do homem. Segundo o boletim da ocorrência, ele afirmou ser usuário de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Paudalho, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte