Silvestre se reúne com Secretário Executivo do PSL

Por Rafael Santos 02/12/2020 11:54 • Atualizado 02/12/2020
Compartilhe

O prefeito eleito de Passira, Severino Silvestre (PSD), se reuniu com o Secretário Executivo Nacional do PSL, Marcos Amaral. Entre as pautas tratadas no encontro: emendas parlamentares que vão beneficiar o município de Passira a partir de 2021 e o crescimento do partido na cidade. O PSL de Passira elegeu dois vereadores para Câmara Municipal e ainda conta com o vice-prefeito da chapa vitoriosa capitaneada por Silvestre, nas Eleições de 2020.

“O PSL foi um dos grandes parceiros na nossa expressiva vitória nas ruas, por isso essa reunião com o Marcos Amaral é parte integrante da nossa jornada de trabalho que já se iniciou. Tenho um compromisso de devolver a felicidade ao povo de Passira no tocante ao reaquecimento da economia e na melhoria dos serviços de saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social,” destacou Silvestre.

Com 11.028 votos, Silvestre entrou para história do município conhecido pelos seus bordados manuais e pela produção de milho. Com o percentual de 54,80% dos votos válidos, Silvestre consagrou uma das maiores vitórias eleitorais já vistas na cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte