Silvestre propõe instalação de câmeras de segurança nos principais pontos de Passira

Por Rafael Santos 28/10/2020 11:23 • Atualizado 28/10/2020
Compartilhe

Instalação e monitoramento de câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade é um dos projetos defendidos por Silvestre (PSD), em seu plano de governo para Segurança Pública. O candidato a prefeito de Passira, tem entre as prioridades o investimento na Guarda Municipal e o reforço da segurança em todo município.

Para Silvestre, uma cidade segura é a garantia de várias outras ações. “Oferecer mais segurança para a população é dever de uma gestão que pensa no coletivo. Com uma cidade mais segura, vamos ter retorno do investimento em nosso comércio, maior proteção do cidadão, combater com eficácia criminalidade e a violência, além de oferecer condições para trazer de volta uma agência bancária para Passira, que sofre as consequências do fechamentos do Banco do Brasil”, detalha.

Silvestre governou Passira entre 2013 e 2016, neste período, ele convocou a Guarda Municipal do município para assumirem seus cargos. Para o futuro, o ex-gestor pensa em continuar auxiliando os profissionais para fazer de Passira, uma cidade modelo no quesito Segurança Pública e bem estar social.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte