Na manhã desta sexta-feira (02) lideranças do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e de partidos aliados reuniram-se num almoço na casa da vice prefeita e pré- candidata  Marta Guerra (PMDB).  No almoço estava presente  O ex-governador e deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), o vice governador Raul Henry (PMDB), o prefeito de Paudalho Pereira (PSB), o ex-deputado estadual Antônio Moraes e  outros aliados e simpatizantes com o partido.

O encontro foi um marco para definir de vez a vice gestora do município como pré candidata para as eleições de 2016. Na reunião Marta ressaltou a importância e o compromisso que tem com a população carpinense ” eu não sou de ficar na mídia mim engrandecendo, sou formiguinha trabalho por todos”.  Segundo o ex-deputado Antônio Moraes, Marta Guerra está mais que preparada para ser a nova gestora da cidade e reforçou o apoio a sua candidatura.

O partido também aproveitou para conseguir afiliados no município visando o pleito do próximo ano, espalhando propagandas pela cidade.  O PMDB tem como um dos seus principais objetivos conseguir uma boa quantidade de afiliados já que no cenário nacional as estruturas do partido estão abaladas.

t

Marta Guerra e Raul Henry

 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade