Lamartine Mendes afirma que oposição está fazendo campanha antecipada

Por Evandro Silva 19/11/2015 21:32 • Atualizado 19/11/2015
Compartilhe

Não é de hoje que a corrida para o pleito de 2016 na cidade de Lagoa de Itaenga está acirrada, o clima em toda cidade já é de campanha política por parte da oposição que tem como pré-candidata a ex-mulher do ex-prefeito da cidade e atual prefeito de Carpina Carlinhos do Moinho (PSB), Graça Arruda (PSB). Segundo o atual gestor do município Lamartine Mendes (PTB), a oposição já está com a “com a corda toda” adesivando  e saindo na rua como já se fosse campanha.

Perguntado sobre as acusações que tomou os meios de comunicação essa semana sobre sua pessoa, ele diz que as acusações são apenas articulação da mesma oposição, que está “plantando” inverdades sobre sua pessoa. Ele ainda diz que o principal mentor do grupo oposicionista no município é o atual gestor de Carpina.

As acusações a qual ele se refere, é sobre um aluguel de uma casa, onde a prefeitura instalou um posto de saúde e que o valor desse aluguel é referente a R$ 400,00. Porém segundo o mesmo não tem nada de errado com esse aluguel , ele diz que alugou para melhorar o atendimento de quem precisa do serviço. E que em sua gestão só se fala de campanha em 2016.

cc

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte