Djalma Paes desiste de disputar as eleições deste ano, em Glória do Goitá

O nome de irmã de Djalma deve ser indicada para assumir o legado da família Paes na cidade.

Por Rafael Santos 08/05/2016 20:52 • Atualizado 08/05/2016
Compartilhe

djalma-paesO ex-deputado federal e ex-prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes (PSB), comunicou na noite desta quinta-feira (05), numa reunião na casa do amigo Reinaldo Borba, que não será mais pré-candidato, ou seja, não irá disputar a prefeitura de Glória do Goitá.

Djalma Paes alegou motivos pessoais por sua decisão aos vereadores, pré-candidato a vereadores de 10 partidos, líderes comunitários, comerciantes, empresários, professores, agricultores e donas de casas.

Todos ficaram surpresos com sua decisão.

De acordo com informações de bastidores, Djalma Paes, lidera todas as intenções de votos de pesquisas internas.

O ex-prefeito disse que não esta desistindo de Glória do Goitá e que irá apoiar o nome que o grupo escolher para sucedê-lo na disputa.

O nome mais forte seria Adriana Paes, irmã de Djalma, filiada ao PR, deve ser indicada para assumir o legado da família Paes na cidade.

Ainda neste mês outra reunião de trabalho do grupo político será realizada para indicar o nome escolhido como pré-candidato a prefeito e vice.

De família política, sua mãe, Fernanda Paes governou Glória do Goitá por dois mandatos entre 1997 a 2004. Antes liderava a política Gloriense. Djalma Paes foi deputado estadual, presidente da Alepe, deputado federal e prefeito de Glória do Goitá entre 2009 a 2012, onde teve a mãe como vice-prefeita. Ficou conhecido na região por ser o prefeito que implantou o Distrito Industrial, hoje com três grandes empresas instaladas como a Nissin Miojo, WHB Fundição e Poliplast, para geração de emprego e renda.

Blog do Jamildo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte