Polícia Civil prende homem investigado por tentativa de homicídio em Paudalho

Mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (27), por determinação da Vara Criminal da Comarca de Paudalho.

Por Rafael Santos 28/10/2026 18:49 • Atualizado Há 11 segundos
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, nesta terça-feira (27), um homem investigado por tentativa de homicídio, durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Paudalho, na Mata Norte do estado. A ação foi realizada por policiais da Delegacia de Paudalho, sob a coordenação do delegado titular Marcos Roberto da Silva.

De acordo com a Polícia Civil, a ordem judicial está relacionada a uma investigação por tentativa de homicídio, crime previsto no artigo 121, combinado com o artigo 14, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

Após localizar o investigado, os policiais efetuaram a prisão e o conduziram à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.

O homem deverá ser apresentado à Justiça para audiência de custódia.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do preso nem detalhes sobre as circunstâncias da tentativa de homicídio investigada.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte