Festa do Rosarinho 2026 começa na próxima sexta (30)

Evento acontece de 30 de outubro a 1º de novembro, a partir das 20h, com apresentações de Cláudia Lauterer, Amadinha, Pisada de Bacana, Sentimentos e outras atrações.

Por Rafael Santos 27/10/2026 21:28 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

O município de Paudalho recebe, entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, a Festa de Nossa Senhora do Rosário 2026. A programação será realizada na comunidade de Rosarinho, com apresentações musicais a partir das 20h, reunindo artistas e grupos de diferentes estilos durante três noites de festa.

A abertura acontece nesta sexta-feira (30), com shows de Os Matutos, Cláudia Lauterer e Rogério Som.

No sábado (31), a programação continua com Amadinha, Pisada de Bacana e Tocha.

O encerramento será no domingo (1º de novembro), com apresentações de Ciranda Bela Rosa do Mestre Bi, Sentimentos e Walter Ventura.

A festa é promovida pela Prefeitura de Paudalho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e integra a programação cultural do município.

O evento reúne atrações musicais e manifestações da cultura popular, proporcionando momentos de lazer e valorização dos artistas e das tradições locais.

Confira a programação

Sexta-feira (30/10)

  • Os Matutos
  • Cláudia Lauterer
  • Rogério Som

Sábado (31/10)

  • Amadinha
  • Pisada de Bacana
  • Tocha

Domingo (01/11)

  • Ciranda Bela Rosa do Mestre B
  • Sentimentos
  • Walter Ventura

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte