Telma do Detran disputará uma vaga na Câmara de Nazaré da Mata


Com 30 anos de serviços prestados a Nazaré da Mata, Tracunhaém e Buenos Aires, a coordenadora da unidade do Detran, Telma Maria Alexandre da Silva, conhecida por “Telma do Detran”, se licenciará do cargo para disputar uma vaga na câmara municipal.

Filiada ao PTB de Nazaré da Mata, Telma do Detran, que tem 30 anos dedicados como servidora pública, aceitou o convite e irá para a disputa.

Telma já acompanha a política nos bastidores a décadas, junto a sua saudosa mãe, Dona Tereza Alexandre Borges, que era uma entusiasta da política.

Filha do saudoso Solon Inácio da Silva, conhecido por “Seu Solon”, que se destacou como comerciante no município, além de ter sido presidente da Associação Comercial de Nazaré da Mata e presidente do Clube Gaivota, com quem teve uma lição de honra, ética e moral.

A pré-candidata é mãe de dois filhos, os jovens Heitor e Maria Thereza.

Exemplo de servidora, Telma é muito atenciosa com as pessoas que procuram a unidade de serviço, sempre se dedicando em ajudar, principalmente nesse momento da era da informática, onde a inclusão digital é ainda uma carência na vida das pessoas.

Dentro da luta travada por Telma, caso alcance uma vaga no legislativo, ela levará para a câmara a discussão e a busca por uma Nazaré da Mata bem sinalizada: organização dos pontos de mototaxistas para facilitar a atividade da classe e lutar para reduzir o valor da taxa de alvará dos taxistas.

Telma destaca a importância da família e amigos na sua formação como pessoa e profissional.

Telma é muito comprometida e atuante, e diante de um cenário político onde a população anseia pela renovação, ela traz a experiência de conviver de perto com o povo, o que é de suma importância para o cargo que irá postular, afinal, o vereador é o político mais próximo do povo

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade