Secretário Gean Gomes planeja e sugere novo percurso alternativo para chegar ao Carnaval de Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 26/01/2024 14:44 • Atualizado 26/01/2024
Compartilhe

Na contagem regressiva para a folia é essencial saber como chegar até o polo ou bloco desejado do Carnaval de Nazaré da Mata.

E como já é esperado, diversos pontos da Capital Estadual do Maracatu terão o trânsito alterado.

E para facilitar a vida de quem vem para a cidade, a Secretaria de Obras e Serviços de Nazaré da Mata, através do secretário Gean Gomes, durante entrevista à Rádio Naza FM, ao comunicador Josildo Santos, sugeriu uma nova rota alternativa, buscando desafogar o trânsito em algumas partes.

Para chegar a Nazaré da Mata, a via de acesso é a Rodovia BR 408, mas os foliões locais ou turistas terão uma nova opção para chegar ao centro do município, onde fica localizado o Pólo do Frevo, na Praça Herculano Bandeira, ou seguir para outras concentrações dos blocos de rua.

Ao chegar a BR 408, os motoristas devem seguir por um loteamento pavimentado ao lado do Posto de Combustível Carreteiro (Posto de Totô), passando pela sede do Ministério Público de Nazaré da Mata ,e alcançando o centro da cidade.

O mesmo percurso poderá ser utilizado para retomar ao local do início, garantindo a trafegabilidade aos motoristas.

Um total de 30 colaboradores estarão voltados paras as ações de trânsito, com o objetivo de minimizar possíveis impactos na fluidez das vias, promovendo a segurança viária e inibir o estacionamento irregular que venha a prejudicar a fluidez do trânsito.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte