Preso bandido foragido da audiência de Custódia em Nazaré da Mata

Por Giro Mata Norte 15/09/2017 06:37 • Atualizado 15/09/2017
Compartilhe


Foi preso na manhã desta quinta-feira (14) na rodovia PE-62, em Aliança, um homem acusado de ter fugado após audiência de custódia no dia anterior no Fórum de Nazaré da Mata.

Jeová Soares de Lima, de 25 anos de idade, conhecido por “Galo Cego”, fora encontrado por um PM que trafegava na via, estando com as algemas no bolso.

O preso, que inicialmente teria informado o nome errado, uma vez que não portava nenhum documento, teria fugido algemado após a audiência de custódia.

Após preso e com o verdadeiro nome de batismo a polícia alcançou as informações de que o bandido é foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte desde maio.

O criminoso classificado como de ‘alta periculosidade’ pelas autoridades cumpria pena por estupro e roubo no Centro de Detenção Provisória de Nova Parnamirim, na Grande Natal, de onde escapou há quase cinco meses.

Ele cumpria pena pelo estupro de mãe e filha, em novembro de 2015, na frente do homem que é marido e pai das vítimas, respectivamente.
A fuga em 31 de maio correspondeu a segunda vez que o estuprador conseguiu escapar do CDP Nova Parnamirim.

Quando esteve foragido, a Galo Cego foram atribuídos outros crimes.
O criminoso parece não ter deixado de atacar. Em junho, teria estuprado uma mulher de 28 anos.

De acordo com fontes policiais, ele havia roubado o celular da vítima e pediu que ela decidisse se deixaria que ele a estuprasse ou se preferia a filha de 12 anos, que também estava no local, no lugar dela.

Diante da situação, a mãe teria optado em ser violentada.

Em Goiana,ele é acusado de diversos arrombamento a residências.

O estuprador deve retornar ao sistema penitenciário potiguar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte