
Uma ocorrência envolvendo ameaça dentro de uma unidade de ensino foi registrada, na tarde desta quarta-feira (6), no município de Carpina.
Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 12h, na Escola José de Lima Júnior, localizada na Rodovia PE-090, no bairro de São José.
De acordo com o boletim policial, os militares foram acionados após uma professora informar que havia sido ameaçada por uma aluna dentro da sala de aula. A docente relatou que pediu para a estudante desligar o celular durante a aula, momento em que a adolescente teria se irritado e feito ameaças.
Ainda conforme a ocorrência, a estudante teria afirmado que “mulher de polícia se resolve na bala”, causando preocupação à professora.
A mãe da adolescente acompanhou todo o procedimento policial. Após ouvirem as partes envolvidas e prestarem orientações, os policiais registraram a ocorrência e encerraram a situação no local.






