Passageiro é morto por Motorista e Cobrador de Ônibus em Carpina

Uma discussão no interior de um coletivo da empresa de viação Borborema, que fazia a linha Recife/Cumaru, terminou com uma pessoa morta e uma outra ferida.


borboremaUma discussão no interior de um coletivo da empresa de viação Borborema, que fazia a linha Recife/Cumaru, terminou com uma pessoa morta e uma outra ferida, na noite desta sexta-feira(25), na Rodovia Estadual PE-90, em Carpina,na Mata Norte do Estado. Os acusados da violência foram o motorista do coletivo, identificado por Gicélio Manoel da Silva, e o cobrador Anderson Ferreira da Silva.

Os passageiros atingidos por golpes de faca peixeira,ambos moradores do município de Carpina, ainda foram socorridos à Unidade Mista Francisco Chateaubriand, no mesmo município,onde os serventes de pedreiro José Jacuaim Souza Medeiros dos Santos, de 32 anos de idade, já deu entrada sem vida,enquanto Edvando da Silva Soares,de 43 anos de idade,seguiu para Restauração,após receber os primeiros socorros.

“A discussão começou dentro do ônibus, quando se deslocava pela PE-90, município de Lagoa do Carro, o motorista discutiu com um condutor de outro veículo, não identificado, e foi ameaçado, onde o condutor do veículo mostrou uma arma de fogo e direcionou-a ao motorista do ônibus. O motorista do ônibus então acelerou , onde devido a velocidade passou em algumas lombadas muito rápido, assustando os passageiros, foi quando as vitimas passaram a discutir com o motorista e o cobrador do ônibus, em seguida, já na cidade de Carpina, o ônibus parou e o motorista armado com uma faca correu atrás das vitimas, alcançando-as e golpeou as mesmas, em seguida se evadiu do local”,relatou o passageiro Edmilson Gomes da Silva.

Após o ato criminoso,o motorista e o cobrador seguiram no coletico para a garagem da Borborema, onde deixaram o veículo. PMs, sob o comando do Ten. PM Suassuna, comandante da 1ª CPM,em Carpina, seguiram para a garagem da empresa,onde encontraram o coletivo nº de ordem 807(Cumaru/Recife), mas os acusados já tinham deixado a garagem.

O corpo de José Jacuaim Medeiros dos Santos foi encaminhado ao IML, em Recife´. Com Informações do Giro Mata Norte.


Leia também»

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday