
Uma mulher, identificada como Jéssica Venâncio da Silva, de 32 anos, foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (5), dentro de um quarto alugado na Rua José do Patrocínio, no bairro Santo Antônio, em Carpina. O corpo foi localizado após vizinhos perceberem um forte odor vindo do imóvel. Marcas de sangue também foram encontradas na residência, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao endereço, onde realizou os procedimentos necessários para preservar o local até a chegada da perícia.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve na residência e realizou os levantamentos periciais para identificar possíveis indícios que ajudem a esclarecer as circunstâncias da morte.
Após os procedimentos, o corpo de Jéssica foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, onde passará pelos exames necessários para determinar a causa da morte.
O caso será investigado pela 45ª Delegacia de Polícia de Carpina. Até o momento, não há confirmação de que a morte tenha sido provocada por ação criminosa.

