Justiça determina devolução de terreno ao Clube dos Rodoviários

A decisão foi proferida na última sexta

Por Rafael Santos 25/04/2016 09:03 • Atualizado 25/04/2016
Compartilhe

IMG_20150921_171431_1O juiz da Segunda Vara Cível da Comarca do Carpina, Marcelo Marques Cabral, expediu uma liminar onde determina a reintegração de posse de um terreno, a um casal, que foi despejado do local, no mês de agosto do ano passado. O imóvel fica localizado na Rua Santos Dumont, no bairro da Senzala, e teria sido uma doação do município ao Clube dos Rodoviários, ocorrida no ano de 1974.

Alegando que o clube não teria ocupado devidamente a área a Prefeitura da cidade do Carpina, despejou um casal, que residia no terreno há mais de 20 anos. A área, recém desapropriada, teria sido doada, através de um projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, mas a obra até então não foi tocada pela beneficiada pela doação.

Na última sexta-feira (22) o juiz, Marcelo Marques Cabral, deferiu o pedido de liminar, onde deu causa de ganho ao casal, José Albino de Andrade e Maria Antônia Soares de Andrade, ordenando que o terreno fosse reintegrado ao casal, no prazo de 48 horas.

Despejo – O casal de idosos teria sido despejado no mês de agosto de 2015 e sido colocados, pela prefeitura, em uma casa localizada no bairro do Cajá. De acordo com José Albino um imóvel chegou a ser ofertado, por representantes da prefeitura e da igreja, mas o casal teria sido alojado em um imóvel, que teria sido invadido por funcionários da prefeitura, dizendo aos idosos que ali seria o novo lar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte