Joel da Harpa lamenta morte de policiais em Carpina


joel_harpaA morte do policial militar Elias Félix da Silva Filho no último sábado (5) foi lembrada por Joel da Harpa (PROS) na Reunião Plenária desta terça (8). Segundo a Polícia Militar, o soldado Félix Filho reagiu à abordagem de dois homens numa tentativa de assalto no município de Carpina, na Zona da Mata. Na troca de tiros, o policial e um dos suspeitos vieram a falecer.

“Está virando rotina subir nessa tribuna para falar da morte de policiais militares e civis. Foram quatro policiais neste mês, e 20 neste ano”, relatou o deputado. “Fui para o enterro do policial em Carpina e não vi nenhuma organização de direitos humanos presente para defender o policial que morreu na ocorrência”, registrou Joel.

Para o deputado, “está cada vez mais difícil encontrar saídas para a crise do Pacto pela Vida”. “O programa precisa alcançar também os profissionais de segurança”, acrescentou.

Em aparte, o deputado Botafogo (PDT) lamentou os episódios de violência ocorridos em Carpina. “Registro minha indignação com o que vem ocorrendo na minha cidade, que era um lugar pacato onde se podia dormir de porta aberta. Antigamente, a gente via os policiais matando bandidos, e agora vemos bandidos matando policiais”, declarou o pedetista.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade