Em operação, GATI apreende arma de fogo e drogas em Carpina

Por Rafael Santos 01/05/2017 22:27 • Atualizado 01/05/2017
Compartilhe

Dois jovens foram conduzidos para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Carpina. O caso foi registrado no último sábado (29), na Rua D, na comunidade da Madre Rosa, na Vila do IPSEP.

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) receberam informações de que em uma residência havia um homem armado, traficando drogas. No ponto indicado os policiais se depararam com algumas pessoas, que estavam em frente ao ponto de drogas. Ao aborda-los nada de ilícito foi encontrado.

Com Bruninho foram encontrados o revólver e meio quilo de maconha.

Um jovem, identificado como José Bruno Henrique de Araújo Souza, 22 anos, conhecido como Bruninho, tentou fugir por um beco, mas foi detido pelo efetivo. Com Bruninho foi encontrado um revólver, calibre 38, quatro munições intactas, ½ KG de maconha, um balança de precisão e um aparelho celular.

Outro suspeito, Leandro Paulo Santana de Arruda, 18 anos, que foi abordado na ação, foram encontrados um papelote de maconha e um cigarro da droga, que estavam na residência do jovem, que se encontra na condicional. Leandro é apontado como o autor de um homicídio, ocorrido no dia 02 de abril, na Várzea do IPSEP. A vítima, Romário Lins de Souza, foi morto com dois tiros a queima roupa.

A dupla foi conduzida para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde o caso foi registrado. Bruno foi autuado em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de arma. Já Leandro foi liberado após o registro do caso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte