Homem é preso com revólver e munições durante ação do Tático do 27º BPM em Itambé

Por Rafael Santos 06/07/2026 11:50 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições, na manhã do último sábado (4), durante uma ação do Tático do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), na comunidade Francisco Cordeiro, em Itambé.

Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento ostensivo dando continuidade a levantamentos sobre um possível ponto de tráfico de drogas na localidade, quando o suspeito percebeu a aproximação do policiamento e fugiu para o interior da residência.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga o homem danificou quatro aparelhos celulares, numa tentativa de destruir possíveis provas relacionadas a atividades criminosas.

Questionado pelos policiais, o suspeito revelou onde havia escondido uma arma de fogo. Ele conduziu o efetivo até um terreno baldio, onde foi localizado um revólver calibre .38, enterrado, juntamente com seis munições intactas do mesmo calibre.

O suspeito foi preso e encaminhado, junto com a arma e as munições apreendidas, para a Delegacia de Polícia de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte