Dois homens são detidos com facas em Carpina

Por Rafael Santos 23/04/2026 12:24 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Dois homens foram conduzidos à delegacia, na tarde desta quarta-feira (22), após serem flagrados portando facas peixeiras durante uma abordagem policial no município de Carpina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 13h, na PE-090, nas proximidades da Praça do Troca, no bairro Santo Antônio. As equipes realizavam rondas quando receberam denúncias sobre um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes na localidade.

Ao chegar ao ponto indicado, os policiais encontraram vários indivíduos e iniciaram abordagens.

Diante da situação, os dois homens foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. As facas foram apreendidas.

A autoridade policial optou pela lavratura de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), conforme previsto para esse tipo de infração, caracterizada como porte ilegal de arma branca, com base no artigo 19 da Lei de Contravenções Penais.

A ocorrência foi registrada sob o boletim nº 26E0135001358.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte