
Um homem foi conduzido à 57ª DP, na tarde da última quarta-feira (22), após ser flagrado com entorpecentes na Praça Costa Azevedo, no Centro de Tracunhaém. De acordo com informações repassadas pela polícia, a ação ocorreu por volta das 14h, após uma denúncia informando sobre um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da praça.
Diante da situação, uma equipe policial se deslocou até o local e, com o apoio de um guarda municipal, realizou a abordagem do suspeito.
Durante a revista pessoal, foram encontradas com o imputado quatro gramas de substância análoga à cocaína e quatro gramas de substância análoga à maconha
Segundo o relato, o próprio abordado assumiu ser usuário e afirmou que a droga encontrada era para consumo próprio.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia local, onde o caso foi registrado.






