Deputado solicita implantação de uma unidade do Expresso Cidadão em Carpina


botafogo_O deputado estadual, Botafogo (PDT), solicitou na última semana que uma unidade do Expresso Cidadão seja implantada na cidade do carpina. O pedido foi feito, através de uma indicação, a Secretaria das Cidades do Estado de Pernambuco.

O objetivo do Expresso Cidadão é simplificar a vida do cidadão, onde são oferecidos diversos serviços reunidos em um só lugar. Nas unidades é possível fazer a emissão RG, CNH, Carteira do Trabalho e outras séries de serviços.

De acordo com o deputado a chegada do serviço a cidade não irá beneficiar apenas a Carpina, mas a toda a região. “A implantação desta unidade do Expresso Cidadão, visa facilitar a população local e das cidades circunvizinhas a prestação de vários serviços em um único local, serviços essenciais, tais como: emissão de Registro Geral, emissão de CNH, Carteira de Trabalho, entre outros documentos imprescindíveis a todos os cidadãos, proporcionando assim a interiorização do Programa Expresso Cidadão a cidade Pólo da Região da Mata Norte.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade