Carpina: Aposentado aguarda casa prometida por Pastor e pelo Prefeito para deixar o Terreno do Clube dos Rodoviários


IMG_20150921_171431_11989 foi o ano em que o aposentado, José Albino de Andrade, passou a residir em um terreno que havia sido doado pela Prefeitura da cidade do carpina ao Clube dos Rodoviários. De lá para cá foram 25 anos morando no local, onde ergueu duas residências e fazia da área um ponto de cultivo de raízes e hortaliças. Mas o local, que era chamado de casa pelo aposentado, voltou a ser reintegrado à prefeitura, onde através de um projeto de lei, aprovado na Câmara do Município, voltou a ser doado, só que desta vez a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Em vídeo o aposentado conta que o pastor da igreja e o prefeito da cidade, Carlinhos do Moinho (PSB), haviam prometido lhe entregar uma nova casa, se em troca ele deixasse o local. O aposentado de pronto aceitou.

O aposentado não sabia que em troca iria parar numa casa invadida, que foi pedida por um servidor da prefeitura apenas para dar uma olhada. Como a casa estava à venda o proprietário não desconfiou da intenção do suposto comprado, que só foi descoberta quando foi levar um outro comprador para o imóvel e ao chegar na residência se deparou com o casal já residindo no local.

Seu José Albino ainda conta que um cartão de crédito, da conta da sua aposentadoria desapareceu na mudança e ao ir no banco o salário do mês passado já havia sido sacado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade