Vereador Luiz Carlos é reconduzido à presidência da Câmara de Buenos Aires e comemora devolução de pouco mais de R$ 51 mil do duodécimo constitucional ao Poder Executivo


Nesta terça-feira (3), a Câmara Municipal de Buenos Aires realizou uma sessão solene para dar posse a mesa diretora da Casa Ruy Barbosa, onde reconduziu o vereador e atual presidente Luiz Carlos, 1º Secretário vereador Netinho e a 2ª Secretária, a vereadora Jô de Chico.

Durante solenidade de posse da mesa diretora, após o fechamento das contas de 2022, a Câmara Municipal de Buenos Aires informou que devolveu aos cofres públicos da Prefeitura Municipal, a quantia de R$ 51. 564, 62, disponibilizado pelo duodécimo constitucional do orçamento municipal do Poder Legislativo.

O valor devolvido é resultado da boa gestão do dinheiro público da atual mesa diretora, em um trabalho conjunto com a Assessoria Financeira da Câmara Municipal de Buenos Aire, coordenada pelo Assessor Especial Julião Cavalcante e o Controlador Interno Dr Cleyson Lima.

O presidente da Casa, Luiz Carlos, destacou que a quantia é o resultado do empenho e compromisso com princípios da economicidade.

“Realizamos uma gestão transparente e comprometida com a economia de forma que pudemos devolver essa quantia de dinheiro que poderá ser investida pelo município em áreas como saúde, educação, assistência social, infraestrutura ou em qualquer uma outra área que necessitem de investimentos. Nossa preocupação sempre será com o povo da nossa cidade”, disse o presidente.


A quantia devolvida aos cofres públicos será de responsabilidade da Prefeitura Municipal em que local será investido e devidamente comunicada à população.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade