
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (01), no bairro da Primavera, em Paudalho.
A vítima havia deixado a cadeia no último dia 30 de agosto.
Maicon Antônio Silva Melo, de idade não informada, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Ao efetivo, ele contou que os tiros foram efetuados por “Ninho”, um desafeto.
Maicon foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
Os militares realizaram diligências, mas não localizaram o autor do crime.
O caso foi registrado na 47ª DP.



