Polícia prende jovem que teria assassinado o tio, em Passira

A vítima era um artesão bastante conhecido na cidade.


Seis dias após assassinar seu próprio tio o jovem, Marcílio Barbosa de Santana, foi preso por agentes da 118ª DP de Passira, que cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Justiça da cidade.

A prisão ocorreu nesta terça-feira (12), na própria cidade. Marcílio teria fugido para o cabo de Santo Agostinho, mas teria retornado a cidade.

O acusado morava no estado do Rio Grande do Norte, e teria vindo a Pernambuco a morar com o tio, o artesão Josivan José de Santana da Silva, 37 anos, conhecido como Dodinha.

Josivan guardava uma quantia em dinheiro em sua residência e iria viajar. Sabendo do dinheiro e da viagem do tio Marcílio teria assassinado a vítima. O artesão foi encontrado morto e amarado em sua residência.

De acordo com o delegado da cidade, Paulo Roberto, Marcílio era envolvido com o tráfico de drogas e teria sido repreendido pelo tio, que pretendeu ajudar o jovem.

No momento da prisão os policiais encontraram 12 pinos de cocaína, que estava em poder do jovem.

Marcílio foi conduzido para a delegacia, e em seguida foi encaminhado para o plantão judiciário, onde será apresentado em uma audiência de custódia.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade