Carpina: Tentativa de homicídio foi motivada por dívida

Por Rafael Santos 23/04/2024 09:37 • Atualizado 23/04/2024
Compartilhe

Foto: Rafael Santos// Giro Mata Norte

Um homem, que não quis pagar um debito, foi o mandante de uma tentativa de homicídio, registrada na tarde desta segunda-feira (22), na Avenida Estácio Coimbra, no centro da cidade de Carpina.

De acordo com depoimentos prestados, pelos autores do crime, que foram presos logo em seguida, a dupla havia sido contratada por um homem, identificado apenas como “Orelha”, morador do Ipsep, em Carpina, para assassinar Wellington Alexandre Ferreira, 39 anos.

Ozaias Luiz da Silva, 31 anos, e Ruan Manoel de Oliveira Silva, 20 anos, disseram que o mandante está devendo uma quantia à vítima e não queria quitar o debito, contratando a dupla para cometer o crime.

Os criminosos abordaram Wellington quando ele saia de uma academia. A dupla atirou contra, que foi ferido, mas conseguiu fugir. Após o crime, eles fugiram em direção a comunidade de Florestinha, onde abandonaram a moto usada na investida e adentraram em um matagal. Houve um cerco policial, troca de tiros e a dupla foi presa. A arma usada no crime foi apreendida.

Os feridos foram levados para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde receberam atendimentos médico, e em seguida foram transferidos para hospitais do Recife.

Ozias e Ruan estão custodiados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte