Araketu e sedutora não vem mais para a 37ª Exposição de Animais de Limoeiro


image

A 37ª Exposição de Animais de Limoeiro que tem o seu inicio nesta próxima quarta-feira (30), teve parte de sua programação artística reduzida, sendo canceladas as apresentações das Bandas Araketu e a Banda Sedutora, que não mais  não faram parte da programação como antes anunciada.

Segundo Thiago Cavalcanti, o recurso que anteriormente teria sido conseguido para a contratação das devidas Bandas, veio a ser cancelado pelos eventuais patrocinadores. Com o cancelamento, ficaria inviável que a prefeitura assumisse o prejuízo, já que a mesma decretou calamidade financeira, ou seja, não tem dinheiro para bancar a desistência do patrocinador.

Com a decisão administrativa tomada apenas as atrações do Sábado estão confirmadas. São elas Capim com Mel e Forrozão Chacal e no Domingo dia 04/10 Trio e Banda Asas da América encerrando as apresentações artísticas.

Observação. O restante da programação serão mantidos como anteriormente anunciada pelo presidente da Associação dos Criadores de Animais de Limoeiro, Dr. Matias.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade