Tito da Farmácia destaca-se como o vereador com maior número de proposituras atendidas na Câmara de Buenos Aires

Por Giro Mata Norte 05/05/2020 07:47 • Atualizado 05/05/2020
Compartilhe

O vereador de Buenos Aires, Tito da Farmácia (PSB) destaca-se como o vereador com maior número de requerimentos e indicações atendidas na Câmara Municipal de Buenos Aires.

Na atual legislatura, Tito da Farmácia encaminhou dezenas de pedidos ao executivo, alcançando o maior números de pedidos concretizados.

O vereador tem o poder de ouvir o que os eleitores querem, propor e aprovar esses pedidos, e com  esse objetivo Tito da Farmácia colocou essas demandas em prática.

Os pedidos de melhorias na área de infraestrutura dominaram, tradicionalmente, os temas dos requerimentos apresentados pelo vereador Tito da Farmácia.

Segundo Tito da Farmácia, este é o resultado do empenho realizado ao longo do mandato e o trabalho realizado em prol da população.

“ Os projetos aprovados visam somente ajudar as pessoas e suas comunidades. Fui eleito para lutar em prol do povo”, disse o parlamentar.

Em fevereiro deste ano, Tito da Farmácia anunciou a sua adesão ao grupo do prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz (PSD), concretizando o PSB à base de situação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte