Silvio Costa Filho realiza entregas em Condado e visita Itaquitinga

Por Rafael Santos 18/09/2021 17:14 • Atualizado 18/09/2021
Compartilhe

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) esteve, na manhã deste sábado (18), no município de Condado, na Mata Norte, para realização de entregas e anúncios ao lado do prefeito Antônio Cassiano (Republicanos). De lá, o deputado seguiu para Itaquitinga, também na mesma região, onde participou de uma reunião com lideranças políticas da cidade. 

Em Condado, Silvio participou do evento que marcou a volta às aulas, da reinauguração do ginásio Paulão, além da entrega de dois veículos para a secretaria municipal de Educação. “É um prazer participar, nesta manhã, ao lado do prefeito Cassiano e demais secretários municipais, de entregas e anúncios para a população. São equipamentos importantes para o esporte e o lazer e, também, para a educação do município”, falou. 

O deputado também anunciou o investimento de R$ 2,2 milhões para a construção da Escola Ludovico Gouveia, com seis salas de aula e quadra poliesportiva, no bairro Loteamento Sonho de Patrimônio. “Pensar no futuro é melhorar a vida das pessoas através da educação das crianças”, disse Silvio, que esteve acompanhado do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca; e do vereador licenciado de Condado e secretário executivo, Samuel Andrade.

Já em Itaquitinga, Silvio visitou lideranças ao lado do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, com quem construiu uma boa relação pessoal e política. “Tivemos aqui o privilégio de receber o apoio do ex-vereador e candidato a prefeito, Levi, juntamente com parte dos vereadores do município. Conversa muito boa sobre as necessidades da população e ações para o município”, ressaltou. Ao final, o grupo participou de uma entrevista na Rádio Itaquitinga FM.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte