Prefeito Zé Luiz entrega novos equipamentos para infraestrutura e assina ordem de serviço da nova Escola do Barro Preto

Por Rafael Santos 10/07/2026 19:06 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

A Prefeitura de Lagoa do Carro viveu mais um importante dia de conquistas. Nesta sexta-feira, o prefeito Zé Luiz realizou a entrega de novos equipamentos para reforçar os serviços da Secretaria de Infraestrutura: uma retroescavadeira, dois tratores e um pipa de 4 mil litros, que irão ampliar a capacidade de atendimento em obras, manutenção de estradas e apoio à zona rural.

Além das entregas, o prefeito também assinou a ordem de serviço para a construção da nova Escola do Barro Preto, obra que já teve início e representa um importante investimento na educação do município, oferecendo mais qualidade, estrutura e oportunidades para estudantes e profissionais da rede.

Para o prefeito Zé Luiz, as ações demonstram o compromisso da gestão com o desenvolvimento de Lagoa do Carro.

“Estamos trabalhando para garantir mais estrutura, melhores serviços e mais qualidade de vida para a nossa população. Esses equipamentos fortalecem a infraestrutura do município, enquanto a nova escola representa um investimento no futuro das nossas crianças e da educação de Lagoa do Carro.”

A gestão municipal segue investindo em infraestrutura, educação e desenvolvimento, reafirmando o compromisso de transformar a cidade por meio de ações concretas e resultados para a população.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte