Pré-Candidata à prefeita de Nazaré da Mata está confiante para a disputa

Por Evandro Silva 23/02/2016 21:49 • Atualizado 23/02/2016
Compartilhe

Se depender da pré-candidata à prefeita de Nazaré da Mata, Eliane Rodrigues (PSB), à corrida para disputar a vaga para majoritária na cidade, está forte como nunca. As definições do “quebra-cabeça” dentro do próprio partido no município começa a ganhar engajamento, pois, em recente desfiliação do vereador  irmão Jonas, do PSB, acabou que  dando fôlego para a socialista ganhar mais folga entre os pares.

Em julho do ano passado, o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, em reunião realizada no Recife, com a comissão executiva do município declarou que para este ano o partido terá candidatura própria. “Nazaré da Mata é uma cidade que sempre teve uma ligação muito próxima com as grandes lideranças socialistas. Foi assim com o ex-governador Miguel Arraes, com o ex-governador Eduardo Campos e com a ministra Ana Arraes, e o PSB vai apresentar um projeto ao povo de Nazaré”, afirmou Sileno.

Sileno, na época, também antecipou: ” Hoje temos nomes como suplente de senadora, Eliane Rodrigues , que reúne todas as condições políticas para conduzir Nazaré por novos rumos. Vamos amadurecer os debates com a população e seguir com muita unidade”, completou.

Desde que foi indicada a compor a chapa da majoritária ao governo de Pernambuco, em 2014, para disputar a suplência do senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), Eliane Rodrigues tem intensificado um diálogo permanente com lideranças políticas e comunitárias.j

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte