Pedro Serafim Neto pede melhorias para estradas vicinais de São Vicente Férrer

Por Rafael Santos 17/08/2015 13:37 • Atualizado 17/08/2015
Compartilhe

pedro_serafimA falta de trafegabilidade nas estradas vicinais da zona rural do município de São Vicente Férrer, no agreste setentrional, levou o deputado estadual, Pedro Serafim Neto (PDT), a solicitar que a Secretaria de Transportes do Estado e o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) realize melhorias nas estradas que dão acesso ao distrito de Siriji e a comunidade do Chã do Esquecido. O pedido será lido no plenário na sessão de hoje (17).

De acordo com o deputado o estado de degradação, motivado pelas chuvas torrenciais do início do corrente mês, estão impedindo a colheita e o transporte para comercialização do principal produto da região que é a Banana.

Serafim pedirá solução imediata. “Informação que nos foi trazidas dá conta de que as principais vias de acesso à zona rural do município se encontram sem condições de tráfego devido ao deslizamento de barreiras, danificação das pontes e das passagens elevadas, impedindo consequentemente a colheita e o transporte para comercialização do principal produto da região que é a banana. Desta feita, contudo aguardamos um solução para que os agricultores e moradores da região afetada, voltem à normalidade nas suas vidas, notadamente no aspecto econômico-financeiro dependentes que são da Produção da banana”, frisou.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte