Projeto Água do Povo amplia ações sociais e anuncia entrega de unidade para população carente

Por Josildo Santos 12/09/2026 17:01 • Atualizado Há 12 minutos
Compartilhe

O Projeto Água do Povo, iniciativa do vereador de Buenos Aires, Osman Flor (PSD), realizará na próxima quarta-feira (16) a entrega de sua nova unidade destinada ao abastecimento de água para a população carente do município.

A iniciativa integra um conjunto de ações sociais desenvolvidas pelo parlamentar e se soma ao projeto-mãe, denominado Casa do Povo, que já oferece serviços e benefícios à comunidade, como distribuição de alimentos, transporte gratuito, atendimento jurídico e atendimento psicológico.

Em seu primeiro mandato, Osman Flor vem ganhando destaque pela atuação voltada para ações sociais e pela busca de iniciativas que possam atender diretamente às necessidades da população.

A entrega da unidade do Água do Povo representa mais um passo na ampliação desse trabalho, levando um serviço essencial a famílias que enfrentam dificuldades de acesso à água.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte