
O vice-prefeito de Nazaré da Mata, @rostandnegromonte , formalizou uma ocorrência policial nesta quinta-feira (10) na 50a Delegacia de Polícia, , após receber uma mensagem de ameaça enviada por um número desconhecido.
O próprio vice-prefeito relatou o episódio em suas redes sociais. Segundo ele, a mensagem, enviada de forma anônima, teria como objetivo intimidá-lo e tentar impedir sua atuação.
“Fui vítima de ameaça. Recebi uma mensagem de um número desconhecido, sem identificação e sem qualquer coragem de se apresentar, com o objetivo de me intimidar e tentar me calar”, escreveu.
Na publicação, o vice-prefeito afirmou que não pretende se intimidar e destacou que continuará exercendo seu papel de fiscalização e defesa dos interesses da população.
“Quem ameaça precisa entender uma coisa: cobrar, fiscalizar e defender os interesses da população não é crime. É dever de quem foi escolhido para representar o povo”, declarou.
Ainda segundo o vice-prefeito, o caso já foi levado às autoridades competentes. Ele informou que registrou a ocorrência e que irá acompanhar as investigações.
“Ameaça não pode ser tratada como algo normal. Em uma sociedade democrática, ninguém deve ser intimidado por cobrar explicações e defender o interesse público”, afirmou.
As autoridades deverão analisar o conteúdo da mensagem e buscar identificar a origem do número utilizado. O caso segue sob investigação.


