No debate da CBN/FIEPE, Marília Arraes garante que todos os empresários e investidores terão confiança na governadora


No terceiro bloco do debate na CBN/FIEPE, realizado na manhã desta terça-feira (18), a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), explanou algumas de suas propostas para a geração de emprego no Estado a partir do ano que vem.

“Vamos resolver o problema do desemprego em Pernambuco com a qualificação profissional, melhoria no ambiente de negócios, desburocratização e com o Governo do Estado tendo prazo para dar as concessões necessárias. No nosso governo, todos os empresários e investidores terão confiança na governadora”, afirma Marília.

A candidata Marília também falou sobre o seu compromisso com os empreendedores do Estado. “Os empreendedores em Pernambuco são penalizados pelo excesso de burocracia. Pernambuco vai deixar de ser fiscalista. Quem gera emprego e renda não pode ser tratado como inimigo do Estado.”

“Esse problema se muda com diálogo, dialogando com o pequeno, o médio e o grande empresário. Não vamos perseguir quem é pobre, como aconteceu em Caruaru com os ambulantes. Nós vamos priorizar as empresas com matriz pernambucana. Inclusive, teremos vários programas de acesso a crédito, principalmente para as mulheres de Pernambuco”, finaliza.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade