Marília realiza, amanhã, grande ato de encerramento do primeiro turno da campanha

Caminhada, seguida de comício, terá ponto alto no Pátio do Carmo, tradicional palco de eventos políticos no Recife


Na reta final do primeiro turno de uma das campanhas mais bonitas e propositivas do Brasil, a coligação Pernambuco na Veia, liderada por Marília Arraes, candidata ao Governo do Estado, promove, amanhã (29), uma grande caminhada pelas ruas do centro do Recife. O evento, que terá concentração a partir das 15h, em frente à Câmara Municipal, no Parque Treze de Maio, será encerrado com um comício no Pátio do Carmo. Os candidatos ao Senado, André de Paula, e a vice-governador, Sebastião Oliveira, dezenas de candidatos proporcionais e milhares de apoiadores participam da atividade.

A onda vermelha da esperança vai sair do Treze de Maio pela Rua do Hospício, seguindo pelas avenidas Conde da Boa Vista, Guararapes e Dantas Barreto, até o ponto alto, no Pátio do Carmo, tradicional ponto de atos políticos da capital. “Estar na rua sentindo a energia e sentimento de mudança do povo é o que nos move nessa reta final de campanha. E amanhã, esse encontro vai ter um gosto ainda mais especial. Está chegando a hora de eleger Lula para fazer o Brasil voltar a crescer e a nossa chapa majoritária e nossos proporcionais, para resgatarmos Pernambuco “, afirmou Marília.

Para André de Paula, a campanha promovida pela coligação Pernambuco na Veia ficará na memória de todos os pernambucanos. “Eu ando com Marília pelos quatro cantos do Estado e por onde passo, vejo as calorosas recepções feitas para ela e para nós. Essa campanha já ficou marcada na história de nosso estado e de nossa gente. Aqui no Recife não será diferente. Tenho certeza de que as ruas do centro da cidade ficarão tomadas de vermelho e esperança amanhã”, destacou.

Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador, reforça a importância da atividade. “Durante toda essa campanha, o que vemos é que Marília Arraes se transformou em sinônimo de esperança e desejo de mudança. Marília é a mais preparada e competente para assumir o cargo de governadora. Domingo, é Lula presidente, Marília, 77 para governadora e André, 555 para o Senado”, concluiu.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade