Marília Arraes participa de carreata ao lado de nomes históricos do PSB de Vitória de Santo Antão

Por Rafael Santos 27/09/2022 11:10 • Atualizado 27/09/2022
Compartilhe

Depois de oficializar o apoio dos ex-deputados e ex-prefeitos de Vitória de Santo Antão, José Aglailson e Aglailson Júnior, nomes históricos do PSB, a candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou de uma carreata na cidade no início da noite da última segunda-feira (26). O evento teve a presença do candidato a vice-governador, da coligação Pernambuco na Veia, Sebastião Oliveira. Antes do início da carreata, os candidatos conversaram com a imprensa presente.

Seis vezes deputado estadual, duas vezes prefeito de Vitória e duas vezes vereador, José Aglailson é uma das principais lideranças políticas da região. Já Aglailson Júnior, ex-prefeito, quatro vezes deputado e ex-vereador, acredita que a presença de Marília na cidade representa o resgate da esperança dos pernambucanos. “Marília é uma jovem corajosa e competente, que conhece a realidade do Estado e que vai colocar Pernambuco no protagonismo do Nordeste novamente. Vai ser a primeira mulher governadora.”

Para Marília Arraes, que foi aclamada aos gritos de “governadora” durante todo o percurso da carreata, a chegada de Aglailson ao palanque da coligação Pernambuco na Veia demonstra o poder de articulação de toda a chapa. “Ao contrário do que o PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral fizeram com vocês, nós vamos respeitar os aliados e trabalhar pelo desenvolvimento da região.”

Para Sebastião Oliveira, Marília será a melhor governadora que o Estado já viu. “Eu tenho certeza que o nosso povo vai escolher acertadamente e vai eleger Marília Arraes a nossa primeira governadora.”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte