Esteves Jacinto critica gestão de Anderson Ferreira em Jaboatão: ‘Prêmio da ONU, não sustenta barreira nem evitou mortes por soterramento’

O pré-candidato do PRTB ao Governo de Pernambuco falou sobre a situação da cidade após os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o Estado à duas semanas.

Por Rafael Santos 13/06/2022 16:08 • Atualizado 13/06/2022
Compartilhe

O pré-candidato do PRTB ao Governo de Pernambuco, Esteves Jacinto, criticou a gestão de Anderson Ferreira a frente da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes após os estragos causados pelas fortes chuvas que atingiram o Estado à duas semanas.

“Prêmio da ONU, não sustenta Barreira nem evitou morto por soterramento. Tá na hora de assumir o fracasso da gestão tão premiada. Jaboatão foi amargamente atingida pelas chuvas, o Brasil ficou alarmado com o caos em Jaboatão, o atendimento e assistencia a saude é um caos, e Anderson que levar esse horror para Pernambuco”, disse.

Em 2019 o presidente estadual do PRTB que residia naquele ano em Candeias, diz que procurou uma unidade de Saude Municipal para vacinar o seu filho de 1 ano, e naquela ocasião, um posto não tinha seringa, noutro não tinha agulha e outro estava fechado.

“Burgueses trantam o povo desse jeito”, afirmou.

Esteves disse que vai zerar a fila médica no Estado, fará convenios com a iniciativa privada, e que vai lutar pelo povo.

“Quem se elege comprometido com as trevas governa comprometido, vou acabar com o desmando na saúde prococado pelos desmandos do PSB, e copiado pelos seus filhotes que gefenciaram prefeituras como trampolim para o poder”, disse.

“Não sabem o que é miséria”

O pré-candidato ao governo de Pernambuco pelo PRTB Esteves Jacinto, fez duras críticas aos também pré-candidatos Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho (UB), após ambos realizarem promessas em relação as áreas de riscos em decorrência as fortes chuvas que atingiram várias cidades no Grande Recife nos últimos dias.

Esteves Jacinto alega que Miguel, que deixou a Prefeitura de Petrolina, e Raquel, que por sua vez saiu da Prefeitura de Caruaru, “não sabem o que é miséria”. Segundo o cantor evangélico os ex-gestores têm discursos parecidos, “pois não conhecem o sofrimento do povo”.  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte