“Está na hora de acabar com a perseguição, a mentira e a maldade contra a vida das pessoas”, dispara Marília Arraes

Por Rafael Santos 21/09/2022 08:32 • Atualizado 21/09/2022
Compartilhe

A noite desta terça-feira (20) marcou um dos atos políticos mais emocionantes da história de Passira. Organizado pelo prefeito Severino Silvestre, que anunciou ontem seu apoio à Marília Arraes, milhares de pessoas ocuparam as ruas da cidade para ouvir as palavras da candidata ao Governo de Pernambuco, de André de Paula, candidato ao Senado, e dezenas de lideranças, como Maria Arraes e Waldemar Oliveira, candidatos a deputados federais.

Marília foi taxativa ao iniciar o seu discurso: “André de Paula será o Senador que vai nos ajudar a tirar Pernambuco do atraso. Eu preciso de um senador que conheça Brasília e que vai estar junto comigo para trazer os recursos necessários. Quando falarem de Marília Arraes, falem da importância de eleger André de Paula.”

A candidata ao Governo de Pernambuco também criticou a situação lastimável que o Estado se encontra. “Está na hora de acabar com o marasmo, com a perseguição, com a mentira e com a maldade contra a vida das pessoas. Eles, que aí estão, só fazem prejudicar o povo de Pernambuco.”

Para André de Paula, “Marília está preparada para receber a confiança da nossa população. Marília será a líder de um novo ciclo e vai ser eleita a primeira mulher governadora do nosso estado.”

Já para o prefeito Severino Silvestre, que confirmou o apoio à Marília na última segunda-feira, a noite de hoje entrou para a história. “Marília, eu tenho certeza que fizemos a escolha certa. Para mim e para a população de Passira, hoje é um dia histórico.”

O ex-prefeito de Passira, Edelsinho, também fez questão de elogiar a neta de Miguel Arraes. “Os pernambucanos têm a oportunidade de mudar o rumo de nossa história. Chegou a hora de votar numa Arraes para governar o nosso Estado.”

Para Maria Arraes e Waldemar Oliveira, Marília é a opção mais preparada. “Tenho muita admiração e orgulho por Marília, que será a primeira mulher governadora”, afirma Maria. “Estar ao lado de uma mulher guerreira e coragem é uma honra”, dispara Waldemar.

Também estiveram presentes os vereadores de Passira: Adriel de Zeca Bicudo; Tão de Sebastião Luis; Kelly de Sebastião Luis; Toinho de Antônio Luis; Arlan de Eliezel; JP; Edinalva Enfermeira; Everaldo Luis; Maurício Firmino; Zé Nilton, vereador de Limoeiro; Eduardo Tabosa, ex-prefeito de Passira; Belarmino Vasquez, ex-prefeito de Tracunhaém; Joãozinho, ex-prefeito de Limoeiro; Marcelo Mota, candidato a deputado federal; Danilson Gonzaga, prefeito de Feira Nova.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte