Danilo inicia sábado de campanha na Feira de Moreno

Por Rafael Santos 03/09/2022 12:13 • Atualizado 03/09/2022
Compartilhe

No melhor estilo Miguel Arraes e Eduardo Campos, o candidato a governador Danilo Cabral, que representa a frente já liderada pelos dois ex-governadores, iniciou o sábado de campanha com uma caminhada em feira. O socialista passou por Moreno, na Região Metropolitana, ao lado da candidata ao Senado, Teresa Leitão, de Pedro Campos, que disputa para deputado federal, do prefeito Edimilson Cupertino e do ex-prefeito Dilsinho Gomes.

Após receber o carinho e declarações de votos por onde andou, Danilo lembrou da campanha de 2006, quando coordenou a primeira vitória de Eduardo para governador. “Eduardo estava todo final de semana na feira em cima da Tribuna 40. E o povo dizia: como é que esse homem subindo em um caixote vai ser governador? O fato é que aquela conversa começou com pouca gente, depois foi crescendo, crescendo, e tivemos em outubro uma das mais belas vitórias que este estado já viu. E será assim com a gente também. Eu serei governador para fazer esse reencontro de Pernambuco com o Brasil”, pontuou Danilo.

MARATONA – De Moreno, Danilo seguirá para Santo Amaro, no Recife, onde, ao lado do prefeito João Campos, comandará uma grande caminhada no bairro de Santo Amaro. A maratona de campanha ainda tem compromissos no comitê central, além das cidades do Paulista, Itamaracá e Sirinhaém. No domingo (4), o candidato de Lula estará também no Recife e no Cabo de Santo Agostinho.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte