Câmara concede Título de Cidadão de Buenos Aires ao radialista Josildo Santos

Por Giro Mata Norte 15/09/2023 13:14 • Atualizado 15/09/2023
Compartilhe

A Câmara Municipal de Buenos Aires apreciou e aprovou nesta quinta-feira (14), o Título de Cidadão Honorário de Buenos Aires ao radialista Josildo Santos.

A homenagem foi proposta pelo Decreto Legislativo de autoria da vereadora Jane do Leite (PSD), que justificou a comenda pelo muito que o homenageado tem contribuído para o engrandecimento do município de Buenos Aires.

Em sua justificativa, a vereadora Jane do Leite ,em sessão que contou com presença do homenageado no recinto, disse que o radialista Josildo Santos está sempre em diversos atos no município e disse que a sua voz representa cada morador do município de Buenos Aires, e que foi um prazer ter apresentado o decreto legislativo.

O vereador Dr Fernando também homenageou o radialista , dizendo :” Muito justo esse título de cidadão de Buenos Aires a Josildo Santos. Ser repórter pode ser até muito fácil, mas ser repórter e alcançar a credibilidade como ele consegue é diferente.Tem profissionais que fazem de tudo por audiência, com Josildo Santos é diferente. Você está preparado para atuar em qualquer emissora do país” , disse o parlamentar, direcionando os olhares para o comunicador.

O vereador Romildo de Zé Rubens também homenageou o radialista, dizendo : “Conheci Josildo Santos em 2013. Ele tem penetração em todas as camadas sociais por ser um profissional imparcial. É um prazer votar na concessão do título de cidadão ao radialista. Você já faz parte da nossa terra , agora como cidadão de Buenos Aires”, disse o vereador.

O vereador Arlindo Pessoa também manifestou a sua alegria em votar o título de cidadão ao comunicador.

“Conheci Josildo Santos em 2008, sempre presente em Buenos Aires, e esse profissional cresceu muito em qualidade.Agora você torna-se cidadão buenosairense.Orgulho em votar nesse título cidadão “, disse o parlamentar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte