Botafogo realiza porta a porta em Florestinha

Por Rafael Santos 20/10/2020 12:05 • Atualizado 20/10/2020
Compartilhe

Nesta segunda-feira (19), o candidato a reeleição a prefeito do Carpina, Manuel Botafogo (PDT), pela coligação “O Trabalho Continua”, realizou uma ação de porta a porta, no Bairro de Florestinha. O evento teve início com uma caminhada, que percorreu toda a “Estrada de Florestinha”, principal acesso da localidade.

Juntamente com o candidato a vice, Marcelo Pascoal (PSDB), e um grande número de apoiadores, Botafogo foi recebido com entusiasmo pela população. “Eu fiquei até emocionado com a alegria que fui recebido aqui em Florestinha. O povo saiu de casa para ver nosso movimento e prestar seu apoio a essa caminhada que só quer o bem de Carpina”, disse Botafogo.

Dando continuidade às ações da campanha, nesta terça-feira (20), será realizada a “Zumba 12”, um momento de descontração e saúde, no largo da Igreja de São Sebastião, a partir das 19h12. Para o evento é obrigatório o uso de máscaras, assim como a higienização das mãos com álcool em gel 70% e o respeito às medidas de distanciamento recomendadas pela Saúde.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte