Integrante do Bonde do Cangaço é preso com arma de fogo em Tejucupapo

Por Rafael Santos 15/01/2024 19:15 • Atualizado 15/01/2024
Compartilhe

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na manhã deste domingo (14), na comunidade de Tejucupapo, em Goiana. A prisão ocorreu durante uma operação policial do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

De acordo com informações da Polícia Militar, a operação foi realizada em cumprimento a denúncia de que o local, conhecido como bar da Crislane, seria um ponto de venda de drogas. Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais foram recebidos pela proprietária, que negou as acusações.

Durante a busca no quarto da dona do bar, foi encontrado um revólver calibre 38 com 11 munições intactas. Um homem assumiu ser o dono da arma, alegando que já havia sofrido um atentado contra sua vida e que a arma era para sua defesa, pois era ameaçado por integrantes da facção criminosa OKD.

O imputado, identificado como R.E.D.S, é integrante da facção criminosa Bonde do Cangaço, que predomina aquela localidade. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à central de plantões, em Goiana, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte