Dono de farmácia é assassinado dentro de seu estabelecimento em São Vicente Férrer


Neste sábado (8) o corpo do proprietário da Farmácia do Trabalhador, localizada no centro de São Vicente Férrer, foi encontrado dentro do próprio estabelecimento comercial.

José Francisco de França, de 44 anos de idade, foi encontrado em um dos cômodos do estabelecimento com uma única lesão provocada por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações, enquanto a vítima estava fechando o balancete no computador, indivíduos invadiram a farmácia e dispararam contra a mesma.

As informações também dão conta de que após a vítima ser baleada, ainda tentou sacar sua arma da cintura, mas acabou tombando sem vida.

A motocicleta utilizada na fuga dos meliantes foi abandonada, localizada pela equipe e apreendida, e pelo chassi verificou-se que estava com queixa de roubo.

Há 4 anos, José Francisco havia deixado de ser caminhoneiro para ser dono do seu próprio “negócio”.

A polícia colheu informações de que a vítima havia comprado um revolver há 1 mês, mas negava está sendo ameaçada, e que a vítima tinha costume de manter relacionamentos extra conjugais, inclusive com mulheres casadas e isso pode ter motivado o homicídio.

O corpo foi encaminhado ao IML, em Recife.

O homicídio será investigado pela 123ª DP.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade