
Um homem deu entrada na UPA de Timbaúba com ferimentos após, segundo ele, ter sofrido agressões durante uma tentativa de roubo em sua residência. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), na Travessa do Índio, no bairro Cruzeiro.
A polícia foi acionada pela Central da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) para verificar uma suposta agressão. Ao chegar à Unidade de Pronto Atendimento, a equipe constatou as lesões na vítima.
O homem relatou que duas mulheres tentaram invadir sua residência para roubar seus pertences. Ele entrou em luta corporal com as assaltantes, resultando em escoriações pelo corpo, uma fratura na cabeça do fêmur e outra no dedo indicador.
A vítima recebeu os atendimentos médicos necessários e, apesar da gravidade das fraturas, não corre risco de vida. No entanto, precisará ser transferido para Recife para receber tratamento especializado.
Ele informou à polícia que não possui nenhum grau de parentesco com as supostas agressoras e não tem informações sobre a identidade delas. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à delegacia local para as medidas cabíveis.